quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

La belle époque

Andei lendo os meus antigos posts nos antigos blogs. Não deveria tê-lo. Percebi que escrevia bem antigamente. Hoje, só lamentações. O post anterior resume bem o que sinto quanto a isso.

Hoje afirmo que a insegurança era minha aliada na hora de escrever.

Atualmente minha vida não é insegura. Os meus planos deram certo, até certo ponto. Sou bacharel em Ciência da Computação, faço mestrado em uma das melhores (senão a melhor) universidade do país, moro em São Paulo, faço minhas coisas quando quero, sou estável emocionalmente. Parece tudo bom. Parece ainda que estou me gabando disso tudo. Mas não. São lamentos. E saudades.

Saudades daquele tempo, da melancolia dominical, dos meus amigos, da minha família, da minha casa, da minha cidade, da UFAL, do laboratório onde trabalhava.

Aquela foi la belle époque e eu não sabia...

Nenhum comentário: