quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Frivolidades #01

Sabe aqueles seriados americanos de comédia da década de oitenta e noventa? Como Jesse, The Nanny, Seinfield, Married with Children, dentre outros? Pois é, eu gosto. Gosto mesmo. Rio para me acabar, às vezes. Me toquei disso nessa semana, na qual estou acordando cedo para me preparar parao início das aulas (grafinhos, aiaiai...), assistindo a Jesse. Ligo no Warner Channel, e me acabo. Junto com uma bela duma caneca de café e pão torrado no forno.

Aliás, pão torrado no forno com café é muito bom. Todos os dias. Dois. Com margarina. E margarina com sal, faz favor!

(Isso tudo me lembra que eu tenho que melhorar minha alimentação precária.)

Um comentário:

THL disse...

Ah...
isso é tao pessimo... gosto mais de margarina sem sal...
becel rocks!